POR Juliete Costa

Para discutir iniciativas que beneficiem o município, o prefeito Otávio Gomes (DEM) juntamente com a Secretária de Saúde, Eliana Covre e a Coordenadora do Cerest, Paula Tencarte, participaram nesta semana de uma reunião da COSEMS.

O conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo que conta com assessores na administração e uma equipe de comunicação de apoio aos gestores das localidades paulistas, debateu com o líder ilhense propostas para a ampliação da saúde na região.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o Secretário Estadual do setor, Dr. Marco Antônio Zago acredita que essa parceria é de extrema importância para o avanço de ações e serviços prestados aos usuários.

Alguns representantes da Estância Turística ficaram sabendo da visita do prefeito ao CSEMS e comentaram nos bastidores sobre o assunto. “Esperamos que esse encontro traga alguma novidade na área para a população. Precisamos sempre de investimentos na saúde”, revelou um vereador.

Para os profissionais que trabalham com esse serviço público, a expectativa é que a infraestrutura da localidade receba melhorias. “Que bom que o prefeito está atrás de recursos para a saúde de Ilha Solteira, precisamos mesmo dessa atenção”, comentou um médico.

Print Friendly, PDF & Email