POR Juliete Costa

A polícia militar de Andradina encontrou uma motocicleta furtada na madrugada da última quarta-feira, 16, abandonada em um terreno baldio no bairro de Vila Mineira. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os militares acharam o veículo durante uma patrulha.

Na ocasião, participaram da operação os Pm’s Vieira, Galli e Santos. Os três, localizaram e retiraram a moto do terreno e levaram de imediato para o proprietário que foi acionado logo em seguida sobre a situação.

Segundo relatos das autoridades, o crime aconteceu em uma república de estudantes da cidade, localizada na Rua Minas Gerais. Do local, foram furtados um notebook e dois aparelhos celulares que até o momento não foi encontrado pela Polícia que investiga o caso.

Diante da ocorrência, a Civil assumiu as investigações para que os ladrões sejam descobertos e presos para pagar pelo crime cometido. Alguns universitários revelaram que estão com medo da violência na região. “Estamos vivendo aterrorizados, sem saber se vamos voltar ou não para nossas casas”, disse uma aluna de engenharia.

Especialistas em segurança pública revelam que operações policiais precisam acontecer frequentemente em locais de altos níveis de assalto e furtos. Eles alertam para que os representantes da cidade reforcem o setor para assim combater ainda mais os atos violentos pela localidade.

Print Friendly, PDF & Email