POR Juliete Costa

Já era quase 23h quando um homem que não teve a sua identidade revelada até o momento, entrou na Wilson Lanches, localizada na Avenida Rodrigues Alves no Centro de Andradina e assaltou o estabelecimento, rendendo os funcionários e clientes que estavam no local no momento.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o crime aconteceu na última quarta-feira, 16 e o ladrão levou apenas uma quantia em dinheiro do caixa que também não foi divulgada pelas autoridades. Ele estava com um casaco de capuz preto e uma bermuda.

Segundo imagens da Câmera de segurança interna da lanchonete, ninguém reagiu a situação e após pegar o montante com um dos atendentes, fugiu sem deixar pistas para onde iria. A polícia militar foi acionada logo após o ocorrido e o caso será investigado para que criminoso seja encontrado.

Alguns moradores da localidade ficaram sabendo da situação na manhã desta quinta-feira, 17 e comentaram sobre a constante onda de assaltos no município. “Estamos a mercê desses marginais. Fico com medo de sair da minha casa muitas vezes, pois não sei se irei voltar viva”, relatou uma universitária.

Frequentemente as autoridades têm sido chamadas para atender casos como este. Para especialistas em segurança pública, é preciso que os representantes andradinenses tomem as devidas providências e reforcem as operações policiais na cidade para que possam combater e prender esses meliantes.

Print Friendly, PDF & Email