POR Vinicius Alves

Na última sexta-feira 13, um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter participação em outro crime em Guzuolândia. O suposto roubo teria acontecido na cidade na última quarta, 13, e o trabalho dos policiais acabaram por levar ao suspeito que teve a prisão decretada.. 

A reportagem apurou que a polícia vinha investigando o caso e que se aproximava do suspeito nos últimos dias. “objetos teriam sido encontrados com o suspeito.”, afirmaram os policiais que acompanhavam o caso e que conseguiram prender o acusado que deverá responder criminalmente pelo furto.

O jovem foi encontrado através das imagens das câmeras de segurança que fazem o monitoramento da fazenda. Com a apresentação de um dos suspeitos já encontrados pelos policiais, na qual já está a disposição da justiça com informações que possam levar os policiais ao outro suspeito de envolvimento no assalto.

As imagens das câmeras de seguranças auxiliaram os policiais a chegar em um dos suspeitos, diversos outros lugares também tiveram as imagens solicitadas para que possam juntar pistas para encontrar o outro envolvido no furto. A polícia afirmou que segue investigando o caso.

Nas imagens cedidas pela fazenda, mostram o exato momento em que o jovem de 20 anos entra no local, quebram portas, janelas cinco câmeras de segurança e antes de deixar o local levam quase todo dinheiro do caixa.

Print Friendly, PDF & Email