POR Vinicius Alves

Os servidores públicos Municipais da cidade de Andradina protocolaram um pedido junto a Câmara Municipal. O protocolo foi feito na última semana e visa um só objetivo: que o seja reajuste do Auxílio-Alimentação  seja de R$ 150. Ao menos é o que consta no documento entregue no Poder Legislativo.

A discussão desse projeto foi feita com os servidores públicos municipais, através da Assembleia entre os funcionários municipais, e já foi encaminhado a Prefeitura Municipal na última semana para que os membros da comissão analisem o caso e consigam resolver o caso.

A reportagem apurou que é bastante improvável  que tal reajuste seja aprovada pela Prefeita Municipal Tamiko Inoue, (PC do B), mesmo sendo ano eleitoral e tendo Jamil Ono como seu pré-Candidato a Deputado Estadual. Isso porque pode afetar diretamente os cofres públicos..

Segundo investigou a reportagem através de pessoas ligadas a Tamiko Inoue, uma contra-proposta será encaminhada aos os servidores e que o valor dessa nova proposta seja de R$ 70,00. Os números são metade do que pretendem os servidores públicos, o que deve dificultar as negociações.

A Prefeitura não se pronunciou oficialmente sobre o caso nem tão pouco sabe quando se manisfestará para resolver essa situação imposta pelos funcionários municipais.

Print Friendly, PDF & Email