POR Juliete Costa

 

A Polícia Civil de Andradina cumpriu cinco mandados de prisão temporária e outros cinco de busca domiciliar, na manhã do último sábado, 14, no município. Os suspeitos, estão sendo acusados de estarem envolvidos na morte do frentista Roberto Taveira, conhecido por colegas como “Paçoca”.

De acordo com as informações, Wesley de Araújo Harbeler, Gabriel Vasconcelos Araújo, Davison Willian Pereira da Silvam e Carlos Aberto Silva Ribeiro Alves, foram presos nos bairros de Jardim Europa, São João e Benfica, locais próximos de onde aconteceu o crime.

Dentre eles, está a dupla suspeita de ter atirado no rapaz, que teria ido apenas comprar um refrigerante em um bar, no cruzamento da D Pedro I com Caramuru, no bairro de Pereira Jordão. Para os responsáveis pela investigação, o caso provavelmente esteja relacionado com a guerra das gangues na cidade, que vem assustando a população.

A vítima, de 46 anos, foi atingida por uma bala perdida, na noite da última segunda, 09. Segundo relatos das autoridades, a intenção dos criminosos durante a tentativa de homicídio, era atingir o jovem Joel Felizardo Gomes dos Santos, de apenas 24 anos.

Os homens, foram encaminhados ao plantão da Delegacia da cidade e logo em seguida, foram encaminhados à cadeia de Lavínia, onde ficaram presos à disposição da Justiça por cerca de 30 dias até o fim dos esclarecimentos do fato.

Print Friendly, PDF & Email