POR Vinicius Alves

Na tarde desse último sábado, 14, um corpo foi encontrado em estado de decomposição, no bairro de Cachopa, em Auriflama. A notícia que foi dada em primeira mão pelo portal de notícias Pô Auriflama e acabou chorando os moradores da cidade e de municípios da região.

Segundo informações do Portal de Notícias, os policias receberam um chamado de a moradores das proximidades, que alegaram mau cheiro e um suposto desaparecimento do corpo. A reportagem apurou que a descoberta só ocorreu por conta de uma denúncia anônima.

As autoridades chegaram no local conhecido como “Predinhos de Fórum” e se deparam com o corpo de José Antônio da Silva de 56 anos, já em estado de decomposição, os policiais apontaram que a morte da José Antônio teria sido de causas naturais. A notícia se espalhou após a postagem no Pôr Auriflama e os comentários foram muitos nas Redes Sociais.

A reportagem apurou que José morava sozinho, não tinha filhos e nenhuma informação sobre os parentes foram descobertas para informa-los do ocorrido. A pericia do esteve no local para apurar as possíveis causas da morte de José Antônio. O corpo foi levado ao IML – Instituto Médico Legal de Araçatuba, antes da liberação para o funeral.

O Portal Fatos Regionais acompanhou toda a situação e verificou que a expectativa de todos que conheciam o falecido era saber qual a causa da morte. Foi descartada qualquer possibilidade de homicídio e os peritos já garantiram que tratou-se de morte natural, restando saber a causa.

Print Friendly, PDF & Email