POR Juliete Costa

Por meio da Secretaria de Obras da Estância Turística de Santa Fé do Sul, mais ruas estão sendo recapeadas pela Prefeitura Municipal. A manutenção das vias começou pelos trechos Sul, na Rua Sefarim, juntamente com a Rua Oito e o estacionamento do velório.

Segundo nota da assessoria de comunicação da administração pública do município, foi realizada nesta semana a recuperação do asfalto em mais três bairros: Santa Genoveva, entre as ruas Ouro e Platina e São Francisco, na rua São João, entre a 15 de novembro e 13 de maio.

Além disso, os moradores do bairro de Beira Rio, que fica entre a via que dá acesso a alameda do Rio São Francisco, também ganharam o recape na pista, para assim conseguirem transitar com mais facilidade com veículos.

De acordo com a publicação, no total foram recapeados cerca de 3.421,44 metros quadrados por meio do convênio da Casa Civil no valor de R$ 100 mil, que foram adquiridos através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Itamar Borges.

Para o Prefeito de Santa Fé, a iniciativa é muito importante para que a população tenha uma infraestrutura adequada para andar nas ruas, sem correr o risco de acidentes. “Essa conquista com certeza trará melhorias aos moradores da localidade”, afirmou Ademir Maschio (DEM).

Print Friendly, PDF & Email