POR Vinicius Alves

No próximo sábado, 21, a banda The Beetles Ones será atração da noite e se apresentará ao público na Praça da Integração, Estância Turística de Ilha Solteira. A atração acontece durante o fim de semana e faz parte de uma exposição sobre a mundialmente conhecida banda Beatles.

O evento, que faz parte da programação do acervo de Fã-Clube Beatles Forever e dará a oportunidade para todos os fãs conhecerem um pouco mais da banda que é considerada a mais importante da História da música mundial e, além disso, apreciar, através do show, grandes composições do grupo.

Vale ressaltar que a apresentação musical acabou por ser um furo de Ilha Solteira em cima da cidade vizinha, a Estância Turística de Pereira Barreto. Uma vez que, desde meados de março foi confirmado que a banda The Beetles One se apresentaria como a principal atração do Rock no Rio Tietê.

Esta é a segunda vez que Ilha Solteira opta por realizar algo semelhante ou idêntico ao que Pereira Barreto havia preparado previamente. O próprio Rock no Rio Tietê, atração que deu o que falar na região em 2017, serviu de inspiração para a cidade vizinha organizar, no mês de março o Rock in Ilha.

O grupo “The Beetes One” é formado fãs incondicionais da banda britânica “The Beatles” e com isso resolveram formar uma banda cover para homenagear o “quarteto fantástico” cantando as grandes canções de Paul McCartney, John Lennon, Ringo Star e George Harrison.

A banda é formada por duas duplas de primos que se juntaram para formar uma banda e, em 2003, optaram por fazer apresentações cover de The Beatles. Cléber Harrison Tiossi, Carlos Tiossi, Renato Tiossi e Wesley Tiossi acabaram sendo considerados a maior banda cover dos Beatles no mundo todo. O grupo também foi a única banda a já se apresentaram na antiga residência do cantor Paul McCartney, atualmente um museu dos Beatles, na Inglaterra.

Print Friendly, PDF & Email