POR Juliete Costa

Um jovem de apenas 25 anos sofreu um acidente de trânsito na manhã do último sábado, 07, em um dos cruzamentos principais da cidade de Andradina. De acordo com o que foi informado oficialmente pelas autoridades, o rapaz, que estava em uma moto, passava nas proximidades das ruas Paes Leme com Bandeirantes.

Segundo as informações obtidas pela reportagem do Portal Fatos Regionais, o caso aconteceu ao lado da igreja Matriz São Sebastião. O Corpo de Bombeiros apareceu logo em seguida e Cléber Arcanjo dos Santos, foi encaminhado ao pronto socorro municipal mais próximo, com diversas lesões pelo corpo, principalmente, nos joelhos e mãos.

Na ocasião, o condutor do veículo, que se chocou com a moto, fugiu do local do acidente sem prestar atendimento a vítima. Os curiosos, que estavam passando pela localidade, contaram que o rapaz teria entrado sem avisar na rua em que o motociclista estava passando e, como ele fez uma curva muito aberta, o piloto acabou batendo na lateral do carro.

Com o impacto, Cléber foi jogado no asfalto e acabou sofrendo alguns ferimentos na região superior do corpo. Sem se preocupar com o ocorrido, o motorista ainda parou, olhou para rapaz que estava no chão e saiu sem prestar nenhum socorro ou se identificar.

A Polícia Militar da localidade registrou a ocorrência e ainda falou que se por acaso o dono do veículo envolvido no acidente aparecer em uma das delegacias da cidade, ele será indiciado por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acontecido.

Print Friendly, PDF & Email