POR Juliete Costa

Um homem que não teve o nome divulgado, sofreu um grave acidente após cair da carroça na noite do último domingo, 8, enquanto passava pela estrada que dá acesso ao assentamento Zumbi dos Palmares,  na Estância Turística de Ilha Solteira.

Na ocasião, o rapaz sofreu uma queda brusca na via e acabou ficando preso na corda que liga o animal ao transporte rural, sendo assim arrastando pelo chão por alguns metros. A situação assustou muitas pessoas que passavam pelo local, que logo foram ajudar.

De acordo com as informações, após o ocorrido a vítima foi levada para uma unidade de saúde mais próxima pelo Corpo de Bombeiros do município. Com a gravidade do caso, ele foi logo atendido pelos médicos de plantão que deram um diagnóstico preocupante.

Com o ocorrido, ele acabou sofrendo algumas fraturas por todo corpo e ficou com suspeita de Traumatismo Craniano. Segundo relatos, seu estado era bastante agravante, por conta disto, foi transferido as pressas para a Santa Casa de Araçatuba, na manhã desta segunda-feira,9.

Para a Polícia Militar da localidade, o fato mais provável e que o cavalo tenha se assustado com algo na estrada e acabou correndo. Isso, teria ocasionado em um desequilíbrio do condutor que consequentemente caiu.

Print Friendly, PDF & Email