POR Vinicius Alves 

As inscrições para a ETEC (Escolas Técnicas Estaduais) da Estância Turística de Ilha Solteiras vão ser abertas nas próximas semanas. As vagas disponibilizadas são para o vestibulinho. As aulas terão início no segundo semestre.

As datas para início das inscrições foram definidas e vão começar a partir do próximo dia 24 de Abril tendo o seu encerramento no dia 25 de Maio. A prova será apenas em Junho, mas muitos alunos já vem se preparando para que possam ir bem na prova e conseguir uma dessas vagas tão concorridas.

A ETEC de Ilha Solteira é uma das principais escolas técnicas da região, atraindo diversos estudantes de outros lugares para a cidade ilhense, no intuito de conseguir um bom ensino técnico e, consequentemente, um estágio ou até mesmo o atingindo o seu primeiro emprego.

Além de Ilha Solteira, outras sub-sedes também abriram suas inscrições aos jovens alunos. São elas: ETEC em Pereira Barreto, na escola Cel Francisco Schmidt, e em Sud Mennucci, na EMEF Prof° Victor Padinha.

Os interessados deverão se inscrever no site www.vestibulinhoetec.com.br e serão 40 vagas aos candidatos nas seguintes áreas: Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Serviços Jurídicos, na extensão de Ilha Solteira, Administração, em Pereira Barreto, e Serviços Jurídicos, em Sud Mennucci.

Print Friendly, PDF & Email