DA REDAÇÃO

O Fatos Regionais lança nesta quarta, 06, Pesquisa de Opinião sobre o cenário político para o município de Andradina. A pesquisa ficará no ar por alguns dias e tem por objetivo medir a visão da população andradinense sobre os mais diversos temas da política local e nacional.

Esta é a terceira pesquisa deste molde realizada pelo grupo Fatos Regionais. Iniciado há pouco mais de um mês, o Departamento de Pesquisas do Grupo visa avaliar os mais diferentes e possíveis cenários nos municípios de cobertura do Fatos Regionais.

Os dois primeiros municípios escolhidos para tarimbar a realização das pesquisas foram a Estância Turística de Pereira Barreto e o município de Sud Mennucci. Em ambos os casos, a participação da população foi grande, com interação acima das expectativas e com resultados que permitiram uma leitura correta do momento atual político nessas duas cidades.

De acordo com a Direção do Fatos Regionais, a escolha de Andradina como o terceiro município para a realização da Pesquisa se dá justamente pelo fato de que a cidade vive um momento político aquecido, por conta das denúncias envolvendo membros do legislativo e executivo, além do dos problemas enfrentados pelo vereador Mário Gay.

Com isso, torna-se fundamental saber qual a visão da população e como ela enxerga as intercorrências da política de Andradina. A pesquisa aproveita a oportunidade para também realizar uma pergunta sobre a corrida presidencial, que acontece daqui um ano.

A pesquisa entra no ar nesta quarta, 06, e fica disponível para votação até o próximo sábado, 09, no final do dia. A partir de domingo, o Fatos Regionais realiza reportagens com os resultados. O relatório completo estará disponível na outra semana, no ícone Pesquisas, no menu superior da página.

Clique aqui para votar na Pesquisa.

Print Friendly, PDF & Email