DA REDAÇÃO

Após realizar com sucesso sua primeira Pesquisa de cenário Política, na Estância Turística de Pereira Barreto, o departamento de Pesquisas do Fatos Regionais, inicia nesta semana questionários sobre a realidade da política no município de Sud Mennucci.

Uma cidade com histórico efervescente em sua política, Sud Mennucci vive um clima de muita animosidade e este foi o fator decisivo na decisão do Grupo Fatos Regionais ao escolher o município para realizar sua pesquisa de cenário. As discussões em torno da decisão do prefeito Júlio César Gomes em realizar Festa do Peão com portões abertos fazem parte do questionário.

Além disso, Sud Mennucci vive um momento de incerteza, tanto política quanto financeira. Além de confirmar a Festa do Peão, o prefeito Júlio, há pouco mais de 90 dias, havia anunciado uma forte contensão de despesas por conta de grave financeira que assolava os cofres públicos, em dívidas que, na época, beiravam os R$ 2 MI. No campo político, em seu segundo mandato, Júlio não pode mais se candidatar e o cenário eleitoral começa a ficar aberto na cidade.

Por conta disso, o Fatos Regionais criou questionário para avaliar a administração do prefeito de Sud Mennucci, além também de perguntas importantes para compreender as vontades da população quanto a realização da Festa do Peão, os trabalhos dos vereadores e também o cenário eleitoral, embora muito distante. Também há uma questão referente a corrida eleitoral para a presidência, que acontece em 2018.

A pesquisa em Sud Mennucci fica disponível até a próxima quinta-feira, 24. Embora o usuário possa votar quantas vezes quiser pela internet, somente será contabilizado um voto por IP da máquina. Os resultados começam a ser disponibilizados em reportagens no final de semana e os dados completos ficarão disponíveis no menu pesquisas do site Fatos Regionais.

Clique aqui para participar da Pesquisa  

Print Friendly, PDF & Email