DA REDAÇÃO

O Fatos Regionais realiza, a partir desta segunda, 14, uma pesquisa sobre o cenário político da Estância Turística de Pereira Barreto. A pesquisa entra no ar nesta segunda e objetiva fazer uma leitura sobre o panorama político do município após 07 meses da nova Administração.

De acordo com a direção do Grupo Fatos Regionais, pesquisa é uma tendência importante que o grupo busca seguir e, por isso, realiza novamente uma pesquisa. A primeira realizada pelo grupo foi ao final dos 100 dias de Governo e, agora, novamente repete a dose.

O objetivo da pesquisa é fazer uma leitura sobre o panorama político da Estância Turística de Pereira Barreto, não apenas da Administração de João de Altayr Domingues, o popular Joãozinho. Embora as perguntas sejam, em sua maioria, voltada para avaliação do Governo, há questões fundamentais para compreender o comportamento político da população pereirabarretense.

Como a intenção é realizar um trabalho amplo, a decisão da Diretoria do Grupo foi de formalizar uma pesquisa mais específica, por isso, se decidiu criar um formulário um pouco mais extenso com questões que façam uma leitura correta de quem está participando.

O formulário ficará no ar até o próximo sábado, 19 de Agosto, e os resultados serão divulgados nos dias subsequentes em diversas reportagens. O relatório completo da Pesquisa será disponibilizado num ambiente específico do Portal Fatos Regionais.

Clique Aqui e participe da Pesquisa de Pereira Barreto

Print Friendly, PDF & Email