DA REDAÇÃO

O pereirabarretense Guilherme Kondo recebeu premiação individual no 35º Campeonato Mundial de Beisebol, na categoria infantil. O torneio foi realizado no Japão nesta semana e jogador oriundo da Estância Turística de Pereira Barreto recebeu o prêmio de destaque da seleção brasileira.

Guilherme Kondo que chegou à competição com o título de capitão da seleção brasileira, acabou se tornando um jogador fundamental na campanha do time. Devido sua qualidade técnica e liderança demonstrada durante toda a competição, o jovem de 12 anos foi premiado como destaque da seleção.

Chopp gelado e petisco é no Armazém

Filho dos empresários Jorge e Sanae Kondo, o jovem Guilherme vem se destacando nos últimos anos em torneios de beisebol. Com a equipe de Pereira Barreto, os resultados começaram a aparecer não apenas no cenário nacional, mas também no internacional. Em 2017, o time pereirabarretense, com Guilherme, participou de competição no Peru.

O excelente trabalho de Kondo o elevou à seleção brasileira. Além da participação junto à seleção, o menino conquistou seu espaço dentro do time e acabou sendo escolhido como capitão por conta de seu espírito de liderança junto aos demais jogadores. Agora, o prêmio de destaque da seleção no mundial veio para coroar sua participação e talento.

Sua saúde é aqui. Clique e confira

Embora com saudades, afinal, o menino está fora do país – sua primeira viagem internacional sem nenhum familiar – há dias, a família de Guilherme Kondo demonstrou bastante orgulho pelo resultado conquistado pelo garoto.

Lindas bonecas para o seu baby. Conheça nossa loja

A seleção brasileira conquistou o 4º lugar no mundial de beisebol. O resultado foi considerado satisfatório, principalmente levando em conta que trata-se de um esporte pouco difundido no Brasil e com alcance pequeno de participantes, em comparação a outras modalidades esportivas, como o futebol ou o voleibol. Por isso, a quarta posição foi muito comemorada pela delegação.

A expectativa é que a seleção brasileira desembarque no país nesta sexta, 04, quando a família de Guilherme Kondo promete uma recepção calorosa para ele no aeroporto.

Confirme sua presença no 1° Festival de Caldos da Sanae’s

Print Friendly, PDF & Email