POR Naian Lucas Lopes

Ficou definido nesta semana que os feirantes que trabalham na feira aos sábados na Estância Turística de Pereira Barreto vão poder atender a população das seis da manhã até as duas da tarde. Os profissionais compreenderam que é o melhor período para funcionar a feira no município.

Os melhores óculos estão aqui. Clique e confira

Enquanto a “Feira da Lua”, realizada todas as quartas-feiras, tem como atração a praça de alimentação, a feira de sábado tem como objetivo a venda de legumes, frutas, verduras, peixes e pimentas.

Nesta reunião também ficou definido dois cafés da manhã. Um será para comemorar o “Dia dos Pais” no dia 12 de agosto. Já o outro acontecerá na semana seguinte, dia 19. É uma forma dos feirantes socializarem.

Participe de nossas promoções. Curta nossa página

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, o vendedor ambulante que quiser se tornar feirante, ocupando espaços da Feira Municipal deverá comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1461, para se cadastrar e regularizar sua situação.

Conheça nossos produtos. Você vai ficar ainda mais bonita

Print Friendly, PDF & Email