POR Naian Lucas Lopes

O primeiro semestre de 2017 terminou e já se sabe que a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira realizou mais investimentos na Saúde Pública numa comparação ao mesmo período do ano passado. O aumento percentual foi de incríveis 23%.

De acordo com a página do Portal da Transparência, o Poder Executivo gastou entre janeiro e junho deste ano um valor total de R$ 10.332.144,78. Nos seis primeiros meses de 2016, o recurso utilizado acabou sendo de R$ 8.381.955,25.

Clique e conheça nossos produtos.

O prefeito Otávio Gomes (DEM) tem procurado solucionar os problemas deixados pela antiga gestão e a Saúde Pública é uma das suas prioridades. Apesar de algumas reclamações da população, boa parte dos moradores sentem uma melhoria na área. “É muito cedo ainda, mas o Otávio está fazendo um trabalho legal”, disse uma mulher que mora em Ilha Solteira.

Vale ressaltar que o município é referência regional no setor de Saúde. Não por acaso diversas pessoas de outras cidades viajam até a Estância Turística de Ilha Solteira para receber atendimento no Hospital Regional.

 

 

Print Friendly, PDF & Email