sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Noticias / 2° noite: Com cerveja gelada, mais de 10 mil pessoas compareceram ao Carnapraia 2018

2° noite: Com cerveja gelada, mais de 10 mil pessoas compareceram ao Carnapraia 2018

POR Naian Lucas Lopes

No último sábado, 10, aconteceu a segunda noite do Carnapraia 2018, no espaço Multieventos da praia “Pôr-do-Sol”, localizado na Estância Turística de Pereira Barreto. Com cerveja gelada, mais de 10 mil pessoas passaram pela festa e dançaram com a dupla “Cácio e Marcos” e banda “Santa Mônica, que se apresenta também neste domingo, 11.

O carnaval pereirabarretense começou por volta das 22h30. O público foi entrando aos poucos e preenchendo o espaço do local da festa. Quando a dupla do funknejo iniciou o show, a sensação era que o evento não conseguiria passar de cinco mil pessoas. Grande engano. Os foliões chegaram com tudo e se divertiram com os músicos até uma e quinze da manhã.

A Pequenina: Clique e conheça

Logo em seguida veio a banda “Santa Mônica”. O camarote estava lotado, mas o grupo musical animou tanto o público, que todos foram para área VIP. Entre uma cerveja e outra, o público cantou funk, sertanejo, axé, MPB, canções internacionais e até mesmo as tradicionais marchinhas de carnaval. Ninguém conseguiu ficar parado.

O presidente da Câmara Municipal, Cléber Mariani (MDB) e os vereadores Dega (PDT), Victor Fachini (PSD), Tuquinha (PSB) e Isac Motorista (PSB), estiveram presentes. Eles além de dançarem, interagiram com os munícipes pereirabarretenses e turistas.

Seu baby na moda

O prefeito João de Altayr Domingues (PR), mais conhecido como Joãozinho, também compareceu ao “Carnapraia”. Ele foi bastante tietado pelos foliões, no qual abraçou e tirou fotos com os moradores de Pereira Barreto.

Após o show da banda “Santa Mônica”, ainda teve apresentação do Projeto Strings, conhecidos por tocar músicas eletrônicas. O público pulou e se divertiu com as batidas mais contagiantes do momento. Teve até papel picado e sinalizadores.

Infelizmente, no final da festa, algumas pessoas resolveram criar tumulto. A briga foi generalizada e os seguranças precisaram entrar em ação. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido gravemente e não tirou o brilhantismo do evento, que contagiou todos que estavam presentes no espaço Multieventos da praia “Pôr-do-Sol”.

A festa continua neste domingo com shows do conjunto musical Sambalada e logo em seguida da banda Santa Mônica. A previsão é que o evento tenha início a partir das 22h00.

Clique e conheça o trabalho da clínica Bem Estar
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira