sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Noticias / 13° Juninão: Público comparece e prestigia “Orquestra Caipira” na segunda noite

13° Juninão: Público comparece e prestigia “Orquestra Caipira” na segunda noite

DA REDAÇÃO

Imagem de Fábio Modesto. Compartilhada no Facebook

O frio deu uma trégua e fez com que milhares de pessoas comparecessem novamente na noite deste sábado, 09, na Praça da Bandeira Comendador Jorge Tanaka para prestigiar a segunda e última noite do Juninão da Estância Turística de Pereira Barreto.

Diferente de sexta-feira, 08, que o público chegou por volta das 19h30, as pessoas resolveram ir mais tarde para o Juninão de ontem. O ambiente começou a lotar às 20h00, já que a “Orquestra Caipira” iria se apresentar a partir das 20h15. Os moradores fizeram questão de comparecer e prestigiar o grupo musical.

Aliás, a “Orquestra Caipira” animou o público com músicas que marcaram diversas gerações de apaixonados pelo sertanejo. Muita gente ficou em pé para acompanhar as belas melodias dos músicos que se apresentavam no palco montado pela Prefeitura Municipal.

Assim como na sexta, a festa que teve organização em parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e a Secretaria Municipal de Educação foi muito elogiada pelos presentes por conta dos enfeites que deram todo um ar caipira, superando, inclusive a decoração de anos anteriores.

A Praça de Alimentação continuou também chamou a atenção. Tanto pela variedade de produtos, quanto por oferecer comidas típicas de Festa Junina. Além disso, a participação de Escolas e também das entidades da cidade deram um charme ainda maior para o evento.

“Eu gosto muito desse tipo de festa. Acho muito bem organizada e atraente. Reúne crianças, pais, idosos e adolescentes. A Prefeitura está de parabéns. Mais um ótimo trabalho feito pelos organizadores de eventos da cidade”, disse dona Marli.

Vale ressaltar que, embora não haja um número oficial de público presente na segunda noite, fontes da Administração afirmaram que cerca de 2 mil pessoas compareceram à Praça, assim como ocorreu no primeiro dia de festa.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira